Abel Mezzomo
Adnan Sharif
Veja como foi a 4ª Edicão da Roots que trouxe Adnan Sharif dia 19/06/2015
julho 03, 2015portalundergroundbrasil@gmail.comDia 27 de Junho de 2015 ocorreu a quarta edição da Festa Roots, e nós do Portal Underground tivemos o prazer de prestigiar mais esta edição dessa festa que se supera positivamente a cada edição! A festa ocorre desde a sua primeira edição em Porto Alegre, no Open Club - um local muito tradicional de Porto Alegre, onde os bairros Cidade Baixa e Menino Deus se encontram.
A
Roots possui a proposta de ser um local para celebrar a boa música e os bons
amigos e, a cada edição, ela reforça que é exatamente o que ela representa! Todo o público é muito bem recebido para horas de música e diversão.
Desta vez, os responsáveis pelo warm up foram os DJs Tarik e Abel Mezzomo, em um B2B. Cris Gonçalves entrou em seguida e fez um set que manteve a sua linha de som, um House que mistura diferentes vertentes do underground, com uma pegada Jazz e Funk. Através de um som muito dançante, ele conseguiu criar um clima alegre e descontraído na festa, deixando todos ansiosos por Adnan Sharif, que entraria em seguida.
Adnan Sharif começou o seu set levando todos pra frente do palco na primeira música, iniciando intenso e alegre desde a primeira track.
Seu estilo é difícil de definir. Ele mistura um pouco de Techno às muitas vertentes da House Music: Deep, Minimal, Deep Tech, Tech, e o resultado é demais, alegre, dançante. Seus sets são repletos de viradas que levam todos à loucura, alternando também com momentos mais leves e constantes, mas nunca deixando de ser dançante em nenhum momento.
Certamente, os pontos altos do seu set são quando ele toca remixes maravilhosos de músicas brasileiras, como "Construção", de Chico Buarque e "Cira, Regina e Nana" de Lucas Santtana - entre outros.
Piñero foi o responsável pelo fechamento da noite mudando a linha de som para techno. Foi um set hipnotizante, marcante, intenso até o último minuto.
O fechamento perfeito para uma Roots que trouxe, mais uma vez, uma qualidade de som incrivelmente boa!
O fechamento perfeito para uma Roots que trouxe, mais uma vez, uma qualidade de som incrivelmente boa!
Crédito das fotos: axisanima.com
0 comentários